quinta-feira, 27 de maio de 2010

Uéucome


Você esta aqui porque provavelmente você não ha mais nada de interessante pra fazer na internet e na busca desesperadora por algo acabou caindo aqui e depois de tanto enrolar você eu ainda não escrevi nada que você queira ler “Também nem sou nenhum adivinha pra saber o que você quer ler.”, mas já que você leu até aqui não custa nada ler o resto néa? Bem esse Blog foi feito com o objetivo de...? Bem esse Blog não tem objetivo nenhum a não ser falar e comentar muita merda "Enfim isso já é um objetivo." Mas espero que você goste do que vou postar por aqui "E também se não gostar eu não to nem ai porque eu não to ganhando e nem perdendo p#rra nenhuma com isso.” Comentários e dicas sobre o que será postado aqui serão muito bem vindos e sobre meus erros de pontuação, acentuação etc. Serão dispensados. Então seja bem vindo ao meu Blog e volte sempre.



2 comentários: