segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

12 Frases que você nunca ouvirá da sua Namorada


1 Nossa! Você está tão estressado! deixa eu fazer um boquete pra você relaxar.

2 Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

3 Eu acho que você merece passar a noite com seus amigos... Você merece isso.

4 Que peido incrível! Peida de novo!

5 Eu sei que é apertado ai atrás, mas você tem que tentar de novo... Tenta!!!

6 Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

7 Vem ver querido... A filha do vizinho está só de calcinha novamente.

8 Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

9 Por que você não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra uma coisa só pra você?

10 Vamos assinar a Playboy.

11 O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir pra la em 10 minutos.

12 Dinheiro? Pra que? Eu só quero teu amor.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário