sexta-feira, 4 de junho de 2010

Como recuperar sua ex-namorada



Durante a minha vida tive bons relacionamentos e como tudo que é boa dura pouco. Não foi diferente com os meus relacionamentos. Por algum motivo eles acabavam e como todo homem babaca e inexperiente eu me desesperava e de alguma maneira tentava reatar meus namoros. Eu confesso que todas as tentativas foram frustradas. Tirei a conclusão que estava fazendo tudo errado para tentar reata-los então tentei mudar de estratégia até que um dia deu certo.

Decidi dividir com vocês um pouco da minha experiência no assunto e dizer o que vocês devem fazer e apontar alguns possíveis erros.

"PS. Só leia com as seguintes condições: Se foi ela quem lhe deixou, se realmente valer a pena reatar o namoro, Se você não fez nada de errado para que o namoro tenha acabado, se você fez algo de errado mas ela não sabe que você fez e se você perceber que não ha nada de errado com você e sim com ela."

Então como diria o Chapolin Colorado "Sigam-me os bons!"

Ok vamos La.

1. Não se desespere: Jamais, nunca de sinais de desespero.

O que ela mais quer de você é que você se desespere, arranque os cabelos do cu e se jogue de um prédio. Ela ta pouco se lixando pra você nesse momento.

Então deixe de viadagem e pare de frescura. Nunca mostre sinais de desespero mantenha-se sempre firme e mostre superioridade nesse momento, Passe a ilusão de que está tudo bem. “Elas odeiam nos ver bem.”

2. Não corra atrás: Uma coisa que você nunca deve fazer é isso, correr atrás dela que nem um desesperado.

Um dos grandes erros dos garotos e correr atrás e de alguma forma e tentar uma reconciliação imediata. Aviso logo, você não vai conseguir. Se pensar em fazer isso, digo logo o que você vai ouvir dela.

“Pô para de encher o saco eu já disse que não quero mais nada com você. Não insiste, vai TNC.”

Então tenha calma. Se você seguir esse passo e não correr atrás dela os papeis vão começar a se inverter.

3. Tenha amigas: Todo homem tem que ter amigas elas são fundamentais para nossa sobrevivência.

É fundamental que nesse momento você tenha varias amigas eu disse AMIGAS, não AMIGOS. Essas amigas têm que ser muito confiáveis. Caso contrário essa amiga pode virar uma pedra no seu caminho.

Sempre esteja rodeado por essas amigas procure sempre ter um laço forte com outra mulher, sua Ex-namorada vai odiar a ideia de ter te perdido para uma “qualquer”. Pra falar a verdade elas odeiam nos ver rodeado de mulheres.

Feito isso já vai deixar ela louca e ela já vai pensar de outra forma e começar a criar um sentimento de culpa por ter te largado.

É nessa hora que os papeis começam a se inverter.

4. Provocação: Essa é umas das formular chaves pra deixar sua Ex muito louca, eu particularmente adoro essa parte

Isso não vai ser muito difícil pra você afinal você é homem e como bom homem é um bom cara de pau.

"PS. Seja moderado nessa cara de pau não exagere muito pra não parecer tão forçado."

Se um dia você estiver à oportunidade de estar em uma rodinha de conversa com sua Ex-namorada e outras garotas procure fazer comentários discretos sobre outras meninas, comentários tipo.

“Ah sabe fulana? Pois é eu acho o olho dela lindo”

Pronto nada mais não exagere. Não faça comentários do tipo.

“Cara tu conhece a fulana? Poutz ela é muito gostosa daria tudo pra pegar ela.”

Parô, Parô com a atuação. É a coisa mais tosca do mundo ta na cara que você esta forçando a barra.

Portanto comentários discretos sobre outras meninas na frente dela são totalmente validos, não esqueça DISCRETOS. “Ela vai ficar P--- da vida ao ouvir você fazendo comentários sobre outras meninas.”

5. Use a força dela contra ela mesma: Uma mulher sempre tem como arma contra um homem uma amiga.

Geralmente quando um relacionamento acaba uma mulher coloca uma amiga para ficar de olho em você e aceita todo tipo de fofóca a seu respeito. Portanto o que você deve fazer é alimentar essas fofócas ao seu favor.

Então vou te mostrar como você consegue fazer isso.

Simulação de uma conversa entre você e uma amiga da sua ex no MSN.

Você diz: Oi, tudo bem?
Amiga diz: Tudo, e vc?
Você diz: Ótimo. Ei sabe me dizer se aquela menina da tua sala tem namorado?
Amiga diz: Não, Porque ta afim?
Você diz: Não nada não valew tchau! Bjos.

Pronto só isso. Não estique mais a conversa.

Não do nem meia hora pra amiga dela mandar a conversa pra sua Ex-namorada.

Quando sua Ex-namorada ver a conversa vai enlouquecer e vai passar uma semana inteira quebrando a cabeça se perguntando o porquê que você queria saber se a tal menina tinha namorado.

Então essa é a Gota d'água pra ela, depois de tanto quebrar a cabeça e não descobrir nada ela vai tentar duas coisas 1. Vai se afastar definitivamente de você ou 2. Que é justamente o passo 6.

6. Esperar: Agora depois de todos esse trabalho é só ter um pouco de paciência.

Feito todo esse trabalho sua Ex-namorada vai ter uma breve ilusão de ter feito merda e vai querer se reaproximar de você de alguma forma.

Pronto era isso que você queria uma reaproximação. Conseguiu, é nessa hora que você deve aproveitar e só agora partir pro ataque

PS. Se a 6° parte demorar demais sinal que você fez alguma coisa de errado e se nada disso funcionar é normal, afinal nem todas as mulheres são Iguais.

Portanto se você pensava que enchendo o saco da menina implorando a ela pra voltar você iria conseguir algo Comece tirando o se o cavalinho da chuva porque o coitado pode pegar um pneumonia.

Fui...

22 comentários:

  1. nao concordo com tudo,nao acho que uma mulher vá voltar com alguem que seguiu o 4° e 5º passo que vc ensina ai,isso causa insegurança e raiva u.u

    ResponderExcluir
  2. gente esse blog é um periigo..principalmente pra mulheres rsrs..a parte do msn então...é fatal..num dá pra fazer um tipow:"como conquistar seu melhor amiigo"..tô precisando

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. jooh,adorei seu blog muito criativo,parabéns!bjss

    ResponderExcluir
  5. Shooooooow! Perfeito! Muito coerente. Como sempre, John! ;D É melhor que os homens façam isso do que ficarem rastejando. Quando rastejam, as mulheres, mesmo que inconcientemente, começam a maltratá-los. É quase SEMPRE assim. Homens, frequentem este blog diariamente. kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  6. FD-SE TRANQUILÃO..ALEIOAEIOA....DANDO PRA escritor em...aoieoiao

    ResponderExcluir
  7. afe tentei mil vezes ;x ausauhs gostei hoj,ta super criativo,quem nao ta criativa sou eu , escrevendo essa merda xD vlw

    ResponderExcluir
  8. Bom é verdade nenhuma mlr é igual tanto é que ñ concordo com a 1 e a 2 teoria mais o resto esta correto é verdade

    ResponderExcluir
  9. bom! e cara eu to nessa mas como disse não tem so uma mulher no mundo não deu certo parte pra outra!! elas não valoriza os homens fazer o que...

    ResponderExcluir
  10. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre N.B. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que N.B. venha para mim R.R. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  11. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre N.B. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que N.B. venha para mim R.R. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  12. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre N.B. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que N.B. venha para mim R.R. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  13. Funciona 1000% demorou 3meses mas ela ligou pois pus me super atractivo e me mudifiquei agora se eu quero voltar não sei primeiro temos k ter uma conversa de adultos e a cabeça está muito mais fria pudemos falar o k queremos foi um relacionamento muito intensivo de 3anos e 2meses e durante estes 3meses ela não queria ver e mudou o número de tel e apagou-me do facebook etc.Notem ela odiava-me e nunca me telefonou nem nada agora sim é a minha vez.Boa sorte para todos nem k no final não voltem mais mas tentaram e foram fortes esse negócio de rezas não dá certo o único método é este em cima mencionado. Obrigado mais uma vez pelo conselho deste site.

    ResponderExcluir
  14. Funciona 1000% demorou 3meses mas ela ligou pois pus me super atractivo e me mudifiquei agora se eu quero voltar não sei primeiro temos k ter uma conversa de adultos e a cabeça está muito mais fria pudemos falar o k queremos foi um relacionamento muito intensivo de 3anos e 2meses e durante estes 3meses ela não queria ver e mudou o número de tel e apagou-me do facebook etc.Notem ela odiava-me e nunca me telefonou nem nada agora sim é a minha vez.Boa sorte para todos nem k no final não voltem mais mas tentaram e foram fortes esse negócio de rezas não dá certo o único método é este em cima mencionado. Obrigado mais uma vez pelo conselho deste site.

    ResponderExcluir
  15. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que J.P. venha para mim R.T. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  16. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que J.P. venha para mim R.T. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  17. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.P. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que J.P. venha para mim R.T. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  18. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que a(M.O), sinta saudades de mim ( L.L ).
    **Que ela não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
    **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que a (M.O ) sinta uma profunda necessidade de me ver,
    de falar comigo, decida ficar comigo para sempre.
    **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (L.L ) nos ouvidos de (M.O )
    **Que a (M.O) não se sinta sossegada até me procurar para ficar com ela e não consiga viver sem mim (L.L) ainda hoje.
    **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de ( M.O ), que ela tenha vontade de me ver e falar comigo,
    de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
    **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os
    Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
    **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
    **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que
    se instalam no coração de ( M. O).
    **Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que a ( M.O) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (L.L),
    **Que a (M.O) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro homen.
    **Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afaste a (M.O) de pessoas que possam afastá-lo de mim (L.L),
    principalmente, ao homens que ela procurar.
    **Que a (M.O) fique protegida e não sinta atraída ou desejada por ninguém ou nenhum outro homen além de mim (L.L) e que pare de
    procurar outros homens que não seja eu (L.L ) e não sinta desejo por nenhum deles .
    **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento a ( M. O) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (L.L),
    **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
    **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração da (M.O).
    **Eu sou o amor perfeito da (M.O ).
    **Eu sou a realização da ( M.O ).
    **Eu sou o coração da (M.O ).
    **EU (L.L) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA Da ( M.O).
    **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO,
    OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS.
    AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
    ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
    FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
    SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.

    ResponderExcluir