sábado, 19 de junho de 2010

Sintomas de Pobreza





Nada melhor do que um pobre pra falar de outros pobres.

1. Usar o rolo de papel higiênico pra se limpar: Quem não Fez ainda vai fazer.


Quando você está finalizando aquela velha obra de arte em barro e sente a necessidade de fazer uma pequena limpezinha aí vai pegar o papel Higiênico e quando puxa... PUFS... ACABOU. Você pensa “Porra, e agora?”

Então você com preguiça de pobre se limpa ali mesmo com aquele rolinho de papelão do papel higiênico que sobra D: Horrível veio isso.

2. Tirar fotos esdrúxulas: É impossível não identificar um pobre em fotos.


Porra as fotos mais podres do mundo são fotos de pobres. Parece que essas pragas adoram registrar seus momentos de miséria a todo tempo ¬¬

Foto dentro de ônibus OMG qual é o objetivo de tirar uma foto dentro do ônibus é o orgulho de gritar pro mundo dizendo “OLHEM EU SOU POBRE.”

Esse eu não vou nem comentar muito uma imagem vale mais que Mil palavras.

3. Espremer o tubo de pasta de dente: Pobre que é pobre sempre faz isso.


A pasta de dente ta no final as ultimas gramas de creme dental o pobre faz de tudo pra poder conseguir a ultima gota de creme dental.

4. Cortar o fundo do tubo de pasta de dente: Não contente em espremer o tubo de pasta de dente o pobre faz questão e cortar o fundo do tubo pra garantir os 100% de aproveitamento do produto.


Pobre parece que não se contenta em jogar fora miseras gramas de creme dental. Se um pobre comprou um tubo de 50g ele quer usar as 50g.

5. Bater no ônibus no terminal: Coisa mais sem noção que eu já vi.


Geralmente as filas de terminais são aquelas coisas organizadas todo mundo disciplinado em um fila indiana perfeita e alinhada... Os motoristas sempre param no local certo :D “Ahan Claudia senta La.”

Enfim sempre que o ônibus não para no local certo na fila do terminal ou o ônibus demora um pouco a sair da parada tem que ter aquele pobre pra dar umas tapas no ônibus.

Então eu me pergunto. “Pra que?” P#rra é um ônibus eles não vai sair andando só porque você bateu a única coisa que você vai conseguir é uma mão vermelha

6. Enfeitar a rua na copa do mundo: Copa do mundu Brasiu trais o équiça.



Há copa do mundo época em que o Brasil se confraterniza e todo mundo vira patriota.

É nesse momento que de porta em porta os pobres vão batendo pra arrecadar dinheiro pra enfeitar a rua.

Enfeitar a rua? Bem certo que algumas ficam fodona. Mas existe coisa mais pobre do que aquele monte de tira pendurado na rua todinha tudo torto amarrado nos fios e gatos do poste

O melhor é quando passa um caminhão derrubando tudo. Hahaha é muito engraçado

7. Entrar em lojas só pra bater foto usando as roupas da loja: Pobre, pobre, pobre.


Pobre não resista a esse tipo de coisa muitas vezes um pobre entra em uma loja pega varias roupas e vai pro provado.

Você pensa que ele vai comprar? Não, ele não vai comprar.

O pobre só vai ver como aquela roupa ficaria caso ele tivesse dinheiro para comprar

E não contente em só entrar pra ver como vai ficar o pobre tem que registrar aquele momento feliz com aquela roupa que provavelmente ele nunca irá comprar e acaba batendo uma foto.

Bem até ai tudo bem, mas o pobre não satisfeito ainda resolve mostrar pra todo mundo publicando no Orkut. TOSCO

8. Vender eletrodomésticos ou moveis usados: Pobre sempre pensa em tirar vantagem de tudo.


Quebrou uma TV o que fazer? Um pobre jamais jogaria a TV no lixo.

Pobre que é pobre pega a TV da uma limpezinha básica vai a uma feira onde ninguém o conhece e vende a TV vende.

PQP, ainda tem gente que compra Oo P#rra vai tomar no c#

Mais pobre ainda é quem compra.

9. Dar resto de comida pro cachorro: Doe seu cachorro pra alguém que tenha condições de comprar ração ou não tenha nenhum animal de estimação mas não faça isso.


Porra resto é resto, já parou pra pensar que o resto de comida é algo que já foi rejeitado por alguém justamente por que não presta ou não há mais nada o que fazer com ela.

Dar resto de comida é a mesma coisa de dar merda pro cachorro. Pô... merda é resto de comida que não foi aproveitado.

Você comeria merda? Então não submeta seu animal a tamanha humilhação. Ele já tem que conviver com fato de ser menos evoluído que nós e andar nu. E você ainda vem com resto de comida pra ele. SIFU...

10. Falar três segundo no celular: Deixei por ultimo porque eu sei que os três segundos já Fez parte da vida de todo mundo.


Pobre tem o celular bloqueado pela operadora, mas não gasta crédito. Haha Eu morro de rir ao lembrar os velhos tempos de três segundos.

Simulação de um dialogo de três segundo no celular.

Oi!”
Oi.”
“E ae como ta?”
“To bem e tu?”
Também, Ei tu vai pro colégio hoje?”
“Não entendi, Repete.”
“TU VAI PRO COLÉGIO HOJE?”
“ah tah, vou sim.”
“Pois ta falow.”
Falow.”

Bem da pra conversar horas e horas gastando absolutamente nada.

O que você precisa ter no Máximo é credito suficiente pra fazer uma ligação, noção de tempo e reflexo suficiente pra desligar o telefone antes dos três segundos e uma puta paciência pra aguentar um dialogo desses.

O ruim é quando você passa dos três segundos e gasta alguns centavos com um dialogo de menos de três segundo sendo que você poderia ter gasto o mesmo valor conversando mais ou menos 1 minuto.

Nessas horas alguns chegam a parar a conversa com medo de gastar mais.

Bem acho que por aqui basta, eu poderia fazer uma lista de infinitas coisas mas acho que isso deu pra entender.

Duvido que nunca tenha feito pelo menos uma dessas coisas

PS . Não se esqueçam de comentar

Fui

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH , né , passaram na rua e pediram dinheiro pras bandeirinhas e tal , .. Fato - cade as bandeirinhas, pq só vejo fitas, sem contar qe o o onibus passou e arrancou tudo . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, euri .

    ResponderExcluir
  3. descordo com parte da pasta de dente....aoeiaoeiao....eu tenho o direito de usar o que eu compro...oaeioaeioa...mas o resto ta de dirroxa mesmo.a
    eapeooaeioaoepao

    ResponderExcluir
  4. SHAUSHUA adorei, bem coisa de pobre isso.

    ResponderExcluir
  5. pior que pedir dinheiro para comprar bandeirinha é fazer bandeirinha com resto de pano nossa a rua fica uma favela a pura cara da favela e sem contar que quando chove as bandeiras desbotam e nem saem do lugar ......aff fica parecendo um varal ao ar livre coisa mais ridicula......

    ResponderExcluir
  6. kkkk velho se limpar com o papelão deve doer demais(mto desespero msm isso)...um caminhão levou as bandeirinhas aqui dá rua, glr ficou puto pq perdeu o dinheiro kkk se garantiu by:@luanagah

    ResponderExcluir
  7. *cry a lot*
    ksaoskoasko eu morri,pelo menos eles sao felizes ;-;

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, como sempre!!! kkkkkkkkkkkkk' Eu já passei por essa dos 3 segundos bem na época que surgiu a moda! kkkkkkkkkkkkkk' Era uma merda mesmo.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk³ Puura verdaade, esses sintomas de pobreeza aí.

    ResponderExcluir
  10. AHASUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAS , adorei isso aqui , é a minha cara ;D ( não que eu tenha cara de merda..mas acho que vcs entenderam ;S) , não concordo com tudo +1 , e acho que não tem problema nenhum vs querer aproveitar 100% do produto que vs comprou HUNF >.<' ( siim pessoas, estou falando da pasta de dente ! \õ/ ), sério mesmo mt bom isso aqui, tá de parabéns John *-*

    ResponderExcluir
  11. muuuito verdade, kkkkkkk
    muiito bom! pobres, pobres =\

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹² adorei. ;;'

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /morri de rir com esse post. não existe nada mais engraçado q coisas de pobre, e o pior q a gnt acaba fazendo sem querer, haha. Arrasou!

    ResponderExcluir
  14. Poha jooh muiito engraçadooo!!!
    a parte das banderinha ,, lembrei de mim em cima doo muro colocando as bandeirinha mais tava bem organizado!! xD

    ResponderExcluir
  15. kkk , mt comédia ! gostei ;D

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkk
    Muito bon Jooh, amei
    O de tirar foto no provador é a cara da minha prima (ps: ela coloca no orkut)

    E o da pasta de dente eu concordo com a Deb., ñ de cortar, mas de espremer, pxa eu paguei por 50g, então eu vou usar 50g. Que problema há nisso?

    Bj amei♥

    ResponderExcluir
  17. A PESSOA QUE CRIOU ESTE BLOG! É POBRE DE CULTURA ,E RICO DE IGNORÂNCIA, E SEM FALAR O RESTO...

    ResponderExcluir