domingo, 27 de junho de 2010

"Mão Boba"


Elas têm vida própria!

"Mão Boba". Para os mais inocentes vou dar uma explicação rápida sobre o que é mão boba.

"Mão boba" é quando você tira proveito de outra pessoa bolinando a com má intenção ou não.

Bolinar: Popularmente é igual à fornicação. A mão naquilo, aquilo na mão. Carícias sexuais provocantes ou pré-liminares.

Esta La você com a garota o clima está ficando esta esquentando e os beijos cada vez melhor. Então você pensa “É agora” E então você desce ou sobe a mão dependendo do Referencial. Bem nem sempre esse carinho em algumas partes e bem visto por algumas pessoas.

Bem as meninas devem achar que todos os garotos são afoitos e vão logo passando a mão onde não deve. Vocês estão muito enganadas. O fato é que nos homens sempre pensamos em fazer isso, mas infelizmente tem aqueles que não se contentam em ficar só no pensamento.

Pois é muitas vezes nós não conseguimos resistir. Tem muita gente que não gosta, principalmente quando é a primeira vez que estão ficando. Às vezes você nem tem intimidade suficiente com a pessoa ai vai logo com a mão onde não deve ai realmente fica chato, para muitos é considerado uma falta de respeito. Até com algum tempo de intimidade tem gente que não permite. Claro que tem as exceções...

Então o que fazer? Insistir na "mão boba" é meio desagradável. Você esta La com a garota e tenta tirar uma casquinha dela e coloca a mão na bunda, peito sei La, onde for. Então ela interfere a trajetória da sua mão. Isso é um aviso, que na verdade ela quer dizer. “Opa cuidado onde põe essa mão, eu não to nem um pouco afim, Beleza?”

Mas de fato há quem insista e alguns minutos depois La está sua mão em um lugar indevido de novo. P#rra me desculpe se você faz isso sem más intenções. CARALHO se a menina não quer, NÃO INSISTA deixe de ser chato.

Se você continuar a insistir suas chances de ficar com a garota de novo são praticamente ZERO. Tudo bem se você não quer ficar com ela de novo, mas a consequência não é só essa alem de você nunca mais ficar com a garota ela pode acabar com a sua reputação de “Bom moço”. Espalhando pra todo mundo que você é um Tarado, pervertido, sem-vergonha etc... E eu sei que você não quer isso.

Mas vem cá e as mulheres também têm a mão boba. Pois é mulherada, vocês pensavam que eu ia limpar a barra de você e não ia falar nada? Afinal tem muita mulher ai que adora passar a mão na bunda dos homens! Ha não? Você não gosta? Ahan Cláudia senta La.

Enfim muitas vezes quando uma mulher passa a mão na bunda de um homem é normal, mas quando o homem faz isso é injustiça. E os direitos iguais onde ficam? Por isso antes de julgar pensem bem no que vocês fazem.

Mulheres você precisam saber uma coisa. “mão boba” é igual olhar pra bunda, decote ou outras curvas femininas, nós não sabemos porque e como acontece, simplesmente acontece. É instinto.

Então galerinha to indo até a próxima.

Tomem cuidado com essas mãos! (666)

Fui...

8 comentários:

  1. me acabei de rir sério!
    tu leva jeito pra essas coisas!
    humorista? hehe seria bem bacana essa
    profissão pra você! (:

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ameei, vééi vc se garante muiito! muito bom!

    ResponderExcluir
  3. lol massa Joooh...
    eh mermo passou a mão leva!!!

    ResponderExcluir
  4. "CARALHO se a menina não quer, NÃO INSISTA deixe de ser chato." Disse tudo (:
    AHSUAHSUAHSUHSUHAUSHUAHS, esse negócio cada vez fica melhor *OO*! É né, esse coisa de mão boba é um caso sério D: .Existem exceções de mulheres,ok seu john! tem menina que não gosta/vai de ficar alisando a bunda do cara (A),mas a maioria ... enfim .

    ResponderExcluir
  5. verdade pessoa retardada ao extremo é osso.. não tem palavras para expressar :D...

    ResponderExcluir
  6. olha tanto faz coloca amao na bunda ou nao

    ResponderExcluir