sábado, 12 de junho de 2010

Topic lotada




PS. Antes de ler isso não se ofenda se você anda de topic eu não estou generalizando.

Eu achava um exagero quando as pessoas falavam que topic era lotada, mas tão lotada que o motorista ia em pé e o trocador de mototaxi atrás.

PQP Topic é o pior local do mundo. Se você acha que andar de ônibus é um inferno e coisa de pobre experimente andar de topic. Não ha coisa pior no mundo, você realmente se sente como uma sardinha enlatada.

Dentro da topic você tem uma mistura das piores coisas do mundo. Começando com os aromas. Primeiro são aqueles peões cheirando a cachaça e suor de macaco. ¬¬ Existe coisa pior que suvaqueira de Peão?

OMG aquele cheiro horrível de CC é tão forte que chega a arder os olhos.

Fora aquele cheiro horrível de perfume da AVON. Cheiro de pobre suado misturado com perfume não é uma coisa agradável paro o olfato

Tome muito cuidado ao respirar fundo dentro de uma topic a atmosfera dentro de delas é tóxica. Composta por 22% de enxofre, 38% de metano, 15% de sulfeto de hidrogênio, 9% Gás carbônico provenientes das constantes descargas de peidos que as pessoas sotam. Então só restam os 12% de hidrogênio e se tiver a sorte de sentar do lado da janela conseguirá respirar os 2% de oxigênio que sobrou confortavelmente.

Você ainda tem que torcer pra não queimar os pelos do nariz com o cheiro de azedo que vem do resto de comida das marmitas do povo.

Falando em pelos. Meu Deus, O que é aquilo? As mulheres que andam em topic não têm prestobarba, gillete, cera ou coisa parecida pra se depilar.

Porra o sovaco de uma macaca tem menos pelo do que o sovaco dessas mulheres que andam de topic elas carregam o primo Itt debaixo dos braços.

É uma visão horrível aquela mistura de pelos com desodoranteroll on” derretendo D: Eka! Depois forma aquele bolo de suor com pelo e desodorante. Argh! Da até ânsia só em pensar.

Atenção: Mulheres tomem muito cuidado ao andar em topic lotada.

O que eu vi de homens fazendo festinha com vocês não foi brincadeira.

Eu acho que alguns homens preferem ir andar de topic a ir pra uma zona.

O F#da é a educação do povo com aquele bafo de quem acabou de acordar e comeu merda no café da manhã gritando no seu ouvido “Motoriiiiista, vou descer na próxima. Para Aêêêêê!”

Alem dos gritos ainda tem que aturar as musicas dentro das topícs. Forró, Pagode, Swingueira e brega D: Eu me recuso a ouvir aquilo. P#rra meu ouvido não é penico pra ouvir tanta merda ou coloca uma musiquinha boa ou não coloca nada.

Se um dia você tiver um filho e quiser colocá-lo de castigo e não pensar em nada como punição eu tenho uma ideia infalível. Coloque-o pra dar uma voltinha na cidade de topic. Garanto que ele nunca mais vai fazer algo errado.

Há muito que falar sobre topic, mas acho que por aqui basta néah.

Então se você é pobre, mas tem pelo menos um pingo de vergonha na cara nunca se submeta a tamanha humilhação que é andar de topic.

FUI...

11 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK /morri. Tudo q taí é verdade e mais um pouco, topic é o pior meio de transporte ja inventado nesse mundo! principalmente qnd os onibus tão de greve ¬¬

    ResponderExcluir
  2. realmente , é a cara da derrota. OPAPKSKOAOKSAOKOSKAKOSOAOK .

    ResponderExcluir
  3. eu sou OBRIGADA a andar de topic duas vezes por semana ;~~ MAS pelo menos é de manhã cedinho, quando as/os pessoas/animais estão(supostamente) banhadas e "perfumadas" de alguma forma. kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. É A CARA DA FAVELA ANDAR DE TOPIC...
    ANDAR DE TOPIQUE É TUDO ISSO E MAIS UM POUCO
    POR ISSO EU Ñ ANDO....
    RSRSRRSSR
    MUITO BOM.....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. pqp....isso aconteceu comigo hj...merda man..a mulher ...de tope...e ainda o suvaco dela parecia mais as pernas do motorista!OMG....horrivel;;

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
    Prefiiro andar de ônibus. ;D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. giovana


    rsrsrsrsrs ... é muito ingraçado

    ResponderExcluir