quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Começou a Palhaçada



Horário eleitoral eleitoreiro gratuito de graça

Horário eleitoral 2010, melhores momentos do Primeiro dia.

É hora da tosquises, dos carros de sons com paródias infernais dos candidatos tocando nas sua rua.

Enfim hora da enche são de saco política. É nesse período onde começam a Brotar candidatos de todos os tipos. Cantores, dançarinas, comediantes, apresentadores e até prostitutas se candidatam nessa hora.

E a coisa mais tosca do mundo, mas sabem néah no Brasil é tudo uma bagunça.
Eu particularmente não duvido nada do que você me disser a respeito das propagandas políticas


Eu sei que é engraçado e tosco o nosso sistema, mas cuidado.
Voto é coisa séria.
É desse jeito que o Brasil vai pra Frente.

Fui...

3 comentários:

  1. Meu nome é LUCIAANA kkkkkkk Vote no tiririca Pior do que tá não fica SHAUHSUHA OMG tem cada um ai

    ResponderExcluir
  2. Não acredito, isso existe msm?
    passa na TV aberta? Oo
    O nosso ~Brasil tá perdido...
    Mas a gente ri msm assim kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri

    ResponderExcluir