sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Esse é o candidato dos abestados.



Melhores Frases:
"Estou aqui para pedir seu voto para ajudar os mais necessitados inclusive a minha familia."

"Meu numero é 2222 se vocês não votarem eu vou MórrêêÊÊÊêêêÊÊÊ..."

"O que é que faz um deputado federal? Na realidade eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto."

"Vote no Tiririca, pior do que ta não fica."

"Quando vocês apertarem na urna lá vai aparecer esse cara aqui. E esse cara aqui sou Eu. ÔÔÔôôÔÔ Candidato lindo."

"Você está cansado de quem "Tranbica"? Vote no Tiririca."

"Porque você votando em mim e eu vou esta em brasilia, na realidade eu vou esta fazendo o coisa da vida de nos do nosso Brasil, a nossa vida, a nossa, o nosso momento, o nosso coisa, que nos temos."

"Pra deputado federal vote no Tiririca, O Abestado."

Doravante Brasil...

Fui...

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkk o "vote no abestado!" foi mara
    é isso aí, Tiririca pra federal o/

    ResponderExcluir