domingo, 8 de agosto de 2010

Father's Day



Segundo domingo de Agosto, dia dos pais \o/

Ué galera animação ai...

É o seguinte dia dos pais todo mundo correndo nas Lojas comprando o presentinho para o papai se matando se descabelando. E eu só pergunto... Pra que?

Sim não vou ficar repetindo aqui, Mas só Lembrar.
DIA DOS PAIS É UMA DATA COMEMORATIVA CRIADA PELO CAPITALISMO SÓ PRA
FAZER COM QUE VOCÊ GASTE o SEU DINHEIRO... ou melhor o dinheiro dos seus pais :D

"Fruta que partiu" existe coisa mais tosca do que presente no dia dos pais?

Carteira, cinto, lenço, meia etc...

Ué, sei pai ta precisando de um carteira? Por acaso ele foi roubado? levaram a carteira velha dele. E outra, que diferença faz você dar uma carteira nova. Ele ja é "Apegado" com aquela carteira velha e surrada afinal ele conhece todos os esconderijos e buracos existentes nela. Provavelmente a outra ficará só como coadjuvante.

E o velho cinto.P#rra teu pai ta andando com as calças caindo por ai? Então p#rra. Pra que a merda desse cinto? Porque você num da um cinto em qualquer outro dia, E outra se ele tivesse com as calças caindo e realmente precisando de um cinto ele não ia esperar ate o dia dos pais pra ganhar um néah!!

Lenço. O que um ser humano faz com um lenço? a não ser que seu pai seja careca. Ai tudo bem ele vai precisar de um lencinho mesmo... Afinal com que ele iria lustrar a careca :D "Piada sem graça." Ou se ele tiver sinuzite renite e doenças respiratórias onde ele fique doente frequentemente ele vai realmente pracisar de um lenço pra lipar toda a meleca.

E meia...Porra você é corajoso de dar uma meia ... dando uma meia você ta praticamente dizendo o seguinte. "P#rra pai se manca a meses tu ta andando com a merda daquela meia furada e não tem coragem de comprar uma que presta e eu tive que da essa merda."

Enfim como dizem por aii "As pessoas são muito previsíveis."

Duvido nada você ter dado pro seu pai um desses ,e ainda digo mais, se não deu um desses provavelmente você deu uma camisa, tênis, óculos, relógio ou outra coisinha. Bem esses ai pelo menos são legaizinhos eu ficaria muito feliz de ganhar um tenis uma blusa ou coisa parecida.

Mas enfim gente inovem... Uma vez assistindo "Every body hates Chris" em um capítulo do dias dos pais o Chris da pro pai dele de presente a conta de Luz paga... Puxa eu ficaria orgulhoso se um filhos fizesse isso por mim afinal uma conta a menos pra se preocupar e mais dinheiro sobrando pra se divertir com a família.

Pensem bem, eu to indo.



Feliz dia dos Pais!

PAI TE AMO

Fui...

2 comentários:

  1. Nossa Oo já dei todos esses presentes pro meu pai
    KKKKKKKK
    Enfim, ótimo como sempre amei

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre compro chocolate, aproveito e como uns já shausuhahus livro é um bom presente também ;D

    ResponderExcluir