terça-feira, 10 de agosto de 2010

O cara é huMANO


Pois bem, como todo mundo já sabe Mano Menezes Ex técnico do Corinthians é o novo técnico da seleção brasileira.

"E dai?"

E dai, que agora estamos reiniciando mais um ciclo, que nos leva direto para copa de 2014, que vai ser sediada no nosso pais BRASIL.

Enfim, mas o que eu realmente quero falar é sobre o torcedor brasileiro. ¬¬ "que na minha opinião é o pior torcedor do mundo."

Na copa do mundo, O Técnico Dunga não ouviu o pedido da torcida brasileira que pediam o GANSO e o NEYMAR na copa do mundo, e em uma atitude "filho da putesca" dos torcedores viraram a camisa... Trocando de time como quem troca de Roupa.

Então gente os primeiros jogos na Era Mano Menezes já começaram Primeiro amistoso contra os EUA e o cara fez o que todo mundo, TODO MUNDO, pediu convocou o GANSO e o NEYMAR "Como se a seleção brasileira se resumisse a dois jogadores" então seus torcedores de Merda vamos quero ver quem vocês vão culpar dessa vez.

Se o cara ganhar com esse time, Parabéns! pro cara, afinal começar com pé direito é sempre bom, mas e se perder vamos parar com a hipocrisia de colocar culpa nos outro e xingar o técnico é a estreia do cara e ele nunca soube o que é comandar uma das maiores seleções de futebol do mundo.

Pra finalizar eu volto a dizer PAREM COM ESSA HIPOCRISIA e achar que torcendo contra o Brasil vai adiantar alguma coisa.

FORÇA BRASIL...

Boa Sorte! Mano Menezes. Boa Sorte! Seleção brasileira.

Enfim to indo...

Se um dia eu tiver um amigo
Eu queria que ele se chamasse "Herrar"
Afinal "Herrar é o Mano"


Fui...

Um comentário: