terça-feira, 28 de setembro de 2010

Analisando fotos de pobres


Analizei a seguinte foto e tirei algumas conclusões.

Vejam por sim só a classe dessa pessoa, podemos ver que o elemento está rodeado de objetos frutos de vários furtos a pobres Gringos quem visitam a cidades brasileiras.

Como eu sei disso?... Vejam as cédulas de dólar americano sobre cama... Pobre que é pobre tem que andar com uma cédula de dóla americano na carteira. E onde um filho de uma mãe desses que não tem cara nem de quem chega perto de uma vassoura de uma grande multinacional consegue uma cédula dessas? Pois é.

Podemos ver também os inúmeros aparelhos celulares... apurados da sua diguina profissão de assaltante onde com certeza o Filho da puta pega o celular tira e quebra o chip da vitima e vai direto à Boca de fumo trocar ou pagar as dividas com droga.

E esses tênis ai matéria importados da china... O elemento chega na lojinha do pobre chinês como quem não quer nada e "Entoca" os Tênis na mochila que está posicionada ao lado da tomada que fica estrategicamente instalada ao lado da cama...

Mas por que estrategicamente instalada ao lado da cama? Ora p#rra. É para manter os inúmeros celulares carregando durante a madrugada enquanto o Elemento fala sacanagens com sua namorada a Jandira do morro visinho sem correr o risco da ligação cair por falta de carga. "A uma dica: tenham uma tomada ao lado da sua cama sempre. Um dia você também vai precisar".

Notamos também a grande variedade de Bonés, chapéus ou como queiram... Ele faz coleção? Ele é um grande fã de bonés? Não. O elemento a cada roubo tem que diferenciar um pouco na caracterização pra dificultar o reconhecimento das vitimas na hora do retrato falado.

Enfim... Ladrão agente conhece de Longe no Escuro e vestido de preto.

Fui...

Um comentário: