terça-feira, 21 de setembro de 2010

Aniversário de Criança

 



Aniversário de criança com certeza é um programaço pra criançada. Doces, salgadinhos, brinquedos e palhaços. Sem duvida um grande local pra diversão.

Mas como em qualquer outro aniversário não deixa de existir coisas toscas e sem noção.
Como por exemplo.

Musicas: P#rra pra que musica em aniversário de criança? "Ahhh, mas as musicas são legais as crianças adoram" Adoram um caralho ¬¬ Criança não presta atenção naquelas musicas... Porra criança quer mais saber de comer e brincar.

Sei la coloca outra musica que seja pelo menos do agrado dos pais da criançada.
 Eu aposto que se você colocar uma musica mais esculhambada do tipo Proibidão, as crianças prestariam mais atenção.

Docinhos e Salgados: Salgadinho com patê e Katupiri. Docinho de coco ou com pedaços de castanha ou amendoim.

Fala sério ¬¬ adulto adora inventar néah. Uma das grandes frustrações dos aniversários são os salgados com recheios exóticos e os docinhos com tudo menos chocolate... P#rra mermão. Criança gosta é de Chocolate, Chocolate, Chocolate. E salgadinho pra que essa viadagem toda? Patê, Katupiri? Ué cadê os salgadinhos abarrotado de carne, queijo, presunto. Sei la véio, num inventa na comida.

Bolo: É aquela coisa maravilhosa lotada de calorias :P da água na boca só de imaginar... Criança la se preocupa com gordura calorias... Eles querem mais é comer. Sem duvidas a melhor parte do niver é quando distribuem aquele bolo enorme lotado de cobertura.

Maaas vocês acham que o Bolo escapa dos comentários toscos? Não. Claro que não. Na verdade o bolo é também uma das maiores frustrações em aniversários infantis. Externamente é aquela coisa linda que agrada o paladar só de olhar, mas quando da aquela mordida e sente aquele gosto de DOCE DE GOIABA ou algo parecido entre as camadas do Bolo... Broxante ¬¬ QUEM INVENTOU O DOCE DE GOIABA ENTRE AS CAMADAS DO BOLO? ÔÔÔ Filho da puta criança não gosta dessa merda eu ja disse e vou repetir C-H-O-C-O-L-A-T-E. Chocolate.

Presente: Criança quando faz aniversário é pensando em comer os Docinhos, Salgadinhos, Brincar com os amigos rir dos palhaços e GANHAR PRESENTES.

E o que uma criança mais quer ganhar de presente? Acertou que falou BRINQUEDOS. Mas o que elas mais ganham de presente? Errou que falou BRINQUEDOS.

Quando eu era criança não existia coisa mais broxante do que abrir um presente e encontrar: Roupa, Calçado e material escolar ¬¬ "Com exeção dos sapatos que acentiam e que tinham rodinhas",

Porra compra um brinquedo sei la qualquer coisa que a criança possa chegar no outro dia na escola e fazer inveja as outras... Porque tipo criança adora mostrar o que tem e fazer inveja aos outro.

Enfim por aqui acho que ta bom por enquanto... Continuarei falando mais sobre aniversário de crianças nos próximos Posts, mas por hoje é só.

Fui...

Um comentário: