quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Testemunho da mulher curada de prisão de ventre



Hahaha Pobre é Osso até uma prisão de ventre é motivo de inveja.

Quem diria que eu ouviria isso: Eu morro de inveja quando alguém sai do banheiro e diz: "EU ACABEI DE DAR UMA BELA DE UMA CAGADA".

O melhor de tudo é ela contando as Histórias de cagada dela e o piano tocando uma musica totalmente meloso ao fundo...

"Meu Deus, se esse travesseiro tem unção e o senhor é fiel como diz aqui. Eu sei que uma hora dessa eu vou cagar". KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Eitcha Geuvá.

"Bispo eu lhe aceguro. Pela honra do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, que de madrugada eu me acordei com a maior caganeira do mundo".

kkkkkk Aleluia Gzuis.

Fui...

4 comentários:

  1. eu postei o video :P quando eu vi isso me acabei de rir e eu tinha que postar! :P

    ResponderExcluir
  2. por que todos brincam com o poder de Deus. ingraçado e! mais não podemos usar isso para brincar com Deus não.

    ResponderExcluir
  3. queridos amigos, ainda nao vi esse video mas pelos comentariios deve ser muito engraçado mesmo, mas isso nao justifica se zombar de Deus, depois quando acontecem tantas coisas ruins agente ainda quer se dar ao luxo de perguntar: _Porque Deus deixou isso acontecer?.Mas de que Deus estão falando, ahhhh daquele mesmo que vcs zombaram? Lembrem-se Deus é a,amor mas tambem é fogo consumidor... fikem na paz

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que esse vídeo sirva para zombar de Deus e sim para dar honra e gloria a Ele que tem poder para agir em qualquer situação.

    ResponderExcluir