quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minha Primeira Vez

Por Favor leia sem frescura.
Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, Eu sempre colocava um short sem cueca quando as amigas da minha irmã mais velha vinham em casa. Então eu ia por sofá e ficava com a perna aberta só pra elas conseguirem ver meu pau duro.

Eu ficava espiando com a visão lateral se elas estavam olhando, e uma delas a cada 10 segundo dava uma olhada, e a cada olhar, eu só ficava mais exitado.

Era uma morena linda, muito amiga da minha irmã e ficava em casa até tarde. Uma vez estávamos assistindo um filme debaixo do lençou. Óbivio que eu estavam sem nada por debaixo do Short, né, então eu me posicionei de tal modo a encostar meu pau nas costas dela.

Então começei a pensar nas coisas mais sexys que um garoto dessa idade poderia pensar, e eu fui ficando cada vez mais exitado e meu pau fui subindo nas costas dela. Aí ela afastou. Caranba, não tinha subido nem 1cm. Eu me aproximei de novo e ela se mexeu de novo. Desencanei e fui ver o filme.

Depois de uns 15 minutos, ela virou seu corpo em direção ao meu e "Acidentalmente" esbarrou sua mão no meu pau. Depois de um minuto, ela fez isso denovo. Na terceira vez, Eu peguei a mão dela e coloquei dentro do meu short. Ela encostou, começou a me mastubar, mas depois de uns 30 segundos, ela tirou a mão rapido e levantou da cama, quase me descobrindo. Falou pra minha irmã que ia no banheiro, e deu uma piscadinha pra mim quando ela não tava vendo.

"É agora ou Nunca", eu pensei, mas tinha que saber como lidar com ela. Perguntei a minha irman o nome dela. Era Florentina, tinha 14 anos. O pai dela não gostou do nosso romance, Disse que eu tinha abusado dela e fui preso, e chegando na cadeia me perguntaram: Qual é? Qual foi? Por que que tu ta nessa? E eu disse que to nessa por causa dessa tal de Florentina, Florentina, Florentina de Jesus. Não sei se tu me amas, pra que tu me seduz.



Hahahahaha te peguei... tava tão empolgante nera LOL

Fui...

5 comentários:

  1. aheoueoauhua :x Jah ia Desejar os Parabéns pela Coragem de postar!:D

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma mensagem subliminar pro povo votar no Tiririca? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hé hé ..pode crer..... vamo fazer uma campanha.. pra esse rapaz trabalhar na zorra total neah..aoeieoaoprecisando..

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PORRA MAH! E eu já tava chocada morta de acreditando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu não presta, John!!!

    ResponderExcluir