quinta-feira, 1 de julho de 2010

Frustrações das Férias.



As tão sonhadas e merecidas férias.

Depois de um longo período de estudo, trabalho etc. Nada melhor do que um breve período de descanso.

Nas férias é o período onde você aproveita para fazer tudo àquilo que você não faz em um dia comum. Como ira a praia, Viajar e sair com amigos e família.

Mas já percebeu que suas férias muitas vezes são uma verdadeira frustração?

Pois é nesse POST resolvi citar algumas das maiores frustrações das férias.

1. Quando você não tem suas férias.

Não existe coisa mais irritante do que ver todo mundo de férias e de alguma forma você ainda não está porque sua escola ou emprego não lhe da férias como as de todo mundo...

Geralmente no mês de Julho as escolas e algumas empresas dão 30 dias de férias, mas conheço algumas que dão somente um pequeno período de 15 dias de recesso. Isso com certeza deve ser horrível.

2. O começo das férias.

Existe coisa mais broxante do que os primeiros dias de férias?

Você conta os dias pra que as férias cheguem. Enfim quando finalmente o dia chega você não programou nada e se ver em um mato sem cachorro. Não sabe o que fazer ou até mesmo não tem nada o que fazer.

Isso é altamente frustrante, os primeiros dias de férias algumas vezes são os dias mais tediantes da sua vida.

3. Sem programação

Essa é uma das mais revoltantes você ter que ver todo mundo absolutamente todo mundo se divertindo, viajando, indo a shoppings etc.. E você nada.

Isso acaba se tornando altamente frustrante. Todo mundo se divertindo e você não faz mais nada alem de ficar sentado na frente da tela de um computador.

Isso pode causar profundos sentimentos de inveja nas pessoas e inveja não é uma coisa boa. Por isso, programe se.

4. Erro na programação

“É melhor prevenir do que remediar.”

Todo mundo já ouviu essa frase. Enfim como eu havia dito antes programe se, faça uma relação de atividades para as férias. Acho que férias programadas com atividades que possam ocupar sua mente são bem menos tediantes.

Mas se você programar tudo e na hora "H" nada dar certo e alguma coisa de errado acontece. Puxa vida, lamento mesmo.

Isso se chama azar de férias.

Azar de férias é tipo. Você planeja ir à praia e chove, Planeja ir ao shopping e não tem dinheiro, você vai viajar e algo na sua família acontece impedindo a tal viagem. Isso da uma puta raiva.

Então ao se programar prepare se para o erro. Tudo na vida tem dois caminhos. Ou da certo ou não. Boa Sorte!

5. Fim das férias

Como sempre eu deixo por ultimo o que acontece com praticamente todo mundo.

O fim das férias.

É quando finalmente você começa a curtir.

Época onde você começa a sair para bons lugares conhece novas pessoas é aquela época de “TÉDIO NUNCA MAIS.”

Mas como eu disse... É o Fim, agora só na próxima.

Isso é altamente revoltante. Você no comecinho reclamava tanto de que tudo não dava certo e não tinha nada pra fazer e quando finalmente tudo dar certo e arruma algo... PUF... O tempo passou e as férias acabaram.

Como pode meu Deus, época onde todo mundo tem que se divertir se tornar uma época tão frustrante na vida das pessoas.

Deus. Eu te pergunto. Por quê? Por que Deus? D:

Então gente eu fico por aqui.

Boas férias! E até a próxima.

Fui...

6 comentários:

  1. haha muuito bom, minha cara vééi, todos os tópicos! principalmente a do fim de férias!
    vc devia fazer um revista, tipo tem capricho pra mulheres! ONLY MERDA pra todos os sexos :D

    ResponderExcluir
  2. só tenho 15 dias de férias¬¬' só fico livre dia 16..esse post me depremiu profundamente..fuii me matar..#brinks by: @luanagah

    ResponderExcluir
  3. Também só tenho 15 dias de férias :( mas isso SEMPRE acontece comigo KKKKKKKKK maior tédio durante as férias.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk' a ultima parte acho que acontece com TODO MUNDO!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk' putz.

    ResponderExcluir
  5. Ah,mt obrigada..graças a você pude ter certeza de como as minhas férias são frustrantes D: ! Maas tudo bem , otimismo sempre..ainda podemos mudar essa situação \õ/ !(p.s: Só o fato de passar um mês de liberdade,sem compromisso nen nada obrigatório, é bem recompensante :B, mesmo que seja frustrante ;S)

    ResponderExcluir
  6. tbm só tenho 15 dias... mas tipo.. fico de férias só 19 de julho. puta merda.. mas jah tou acostumado... sÓDEleveNAneve.:D

    ResponderExcluir