sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aniversário de 15 anos


Parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida

Blééárg ¬¬ Parabéns é o caralho.

Hello galera to de volta.

Hoje vou falar de uma coisa bem típica de menina. Aniversário de 15 anos.

*w* Que fofinha já é uma debutante.

Blééérg de novo ¬¬ Aniversário me da ancia de vomito.

Eu particularmente odeio aniversário. É o dia em que todo mundo, absolutamente todo coloca aquela mascara de bondade pra você, só porque é o seu aniversário.

E DAÍ?

Porque as pessoas não são gentis e atenciosas todos os dias? Você só me abraça no dia do meu aniversário? VTNC....

Enfim eu não vim falar de aniversário em geral em vi falar de FESTA DE 15 ANOS

Lets GO.

Nesse período os pais se matam para fazer o possível e o impossível para garantir uma grande festa para a filhinha, muitas vezes esse sacrifício feito nem é valorizados e muitas meninas ainda crucificam os pais caso algo sai errado.

Por isso eu digo logo sem medo NÃO FAÇA ANIVERSARIO DE 15 ANOS é uma tremenda perca de tempo.

Não acha?

Então vou lhes dizer o porquê.

1° Você vai rasgar gastar uma fortuna.

Bem se você é uma burguesinha e seu pai tem condições de lhe oferecer o que quiser isso não tem problema.

Não tem problema é o caralho ¬¬

Você vai gastar fortuna de dinheiro pra da uma de c# doce por no Maximo 12 horas desfilando pra La e pra Ca com vestidos alugas que você nunca mais ira usar na sua vida sendo que você poderia fazer uma viagem, cruzeiro por vários dias ou até comprar mil coisas que poderá ser utilizada por bom período

Então o que prefere?
A- Dar uma de c# doce e fazer uma festa de uma noite.
B- Fazer uma viagem inesquecível.
C- Comprar tudo aquilo que você tem vontade.

Se você escolheu a primeira opção saia do meu Blog. E beijo nesse c# docinho e Considere se ofendida.

Se não. Leia a segunda coisa.

2° Você só vai convidar gente falsa e invejosa.

Não importa quem seja. Família e amigos são todos uns bandos de falsos e invejosos.

Hahaha Duvida?

Então Leia e comprove a falsidade.

Quando as pessoas chegam à sua festa. Todos irão dizer o quando você ta linda sua roupa cabelo maquilagem e que você está extremamente perfeita.

Basta você virar as costas pra começarem a “tesourar”

Você pode até não ficar sabendo, mas com certeza vão existir comentários do tipo.

“Olha o cabelo dela que HORRIVEL”
“Minha nossa como ela ficou gorda naquele vestido”
“Essa comida ta horrível não tem gosto de nada”
“Me arrependi de ter comprado um presente tão caro pra vir aqui”

E mais uma infinidade de alfinetadas e tesouradas use sua imaginação.

Enfim você ta pagando uma fortuna pra dar uma festa onde todos ao seu redor estão falando Mal de você de alguma forma. Ou isso é a falsidade ou é inveja de você.

3° Presentes

Você dificilmente terá sorte com os presentes.

Em festas de aniversários é comum alguém da de presente os seguintes presentes.

- Sabonete de Erva doce da AVON.
- Biquínis e maios.
- Bijuteria usou quebrou.
- Sandálias “Dakalo”
- Roupas do armarinho da esquina.
- Relógios e celulares da China.
- Porta retratos.
- Nada

E ai que tal?

Realmente você quer gastar dinheiro com uma festa onde provavelmente muitos dos presentes serão esses?

REFLITA.

Bem que se F#da.

Eu tenho um nojo mortal de aniversário e isso não Lhe impede de me convidar para o seu. Eu adoro alfinetar os outros e eu só serei mais um falando mal de você hahahaha.

“BICHA MÁ”

To indo. Você pode até não concordar com o que eu falei aqui então FODA-SE to tranquilão pouco me importo.

Então pensem duas vezes antes de gastar uma fortuna em uma festa de aniversário.

Até a próxima

Fui...

6 comentários:

  1. bicho ruim kaoskaoskaoskaokooak nem fiz festa e aco uma perca de tempo '-'

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeei! Sabonete de Erva doce da AVON.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse é sagraaaado! Marca mais presença do que as próprias velinhas! kkkkkkkkkkkkkkkk' Como sempre, vc é foda! ;*

    ResponderExcluir
  3. ainda bem q eu não fiz o meu! sou uma pessoa consciente disso td ai! KKKKKKKKKKKKKKKKKkkk, mas o pior q é vdd viu!

    ResponderExcluir
  4. O cara eh traumatizado com aniversario..
    anirvesario pra min eh um dia normal como os outros...
    soh comemoro com meus pai e minha irmã ...
    xD

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom veiih

    ResponderExcluir
  6. concooordo totalmente ctg.. HEIHEIU adorei!

    ResponderExcluir