quarta-feira, 7 de julho de 2010

Como identificar um pobre no MSN




Eita trem bãum sô!

E ai galera, tudo bem? Estou aqui de volta mais uma vez pra falar novamente(Pleonasmo) da minha tribo, POBRE, especialmente da maldita INCLUSÃO DIGITAL

Hoje em dia com a era da informatica, o mundo esta se modernizando e a internet dominando os quatro cantos do planeta. a pobraiada não fica de fora não quer ficar de fora dessas e todos comprando seu computador em 1000 vezes sem juros.

P#TA QUE PARIU, existe coisa pior do que um pobre na internet?

Porra, o mundo digital já ta virando uma puta bagunça. Hoje em dia até cachorro tem MSN, Orkut, Twitter etc.


Mas pobre é bicho besta, tudo que vê se encanta. se encanta e adora deixar seu rastro por onde passa rastro esse que pode ser visto de Longe.

E é disso que vou falar rastros que os pobres deixam pelo mundo virtual.

COMO IDENTIFICAR UM POBRE NO MSN

1. Como um pobre começa uma conversa.

Pobre diz: Oi, TDB? Quer TC CMG?

P#rra que merda é essa? Alguém me explica isso, por favor.

Como é que um ser humano chega pra uma pessoa e solta essa. “QUER TECLAR COMIGO?” pra que isso? Desde que eu me conheço por gente... E olha que eu não sou tão novo assim.

E o que diabo tu quer dizer com "Teclar comigo"? ¬¬ Tomate crú

Enfim desde que eu me conheço por gente esse tipo de tratamento ou pergunta é coisa de LOSER, LOOOSER, PERDEDOR.

Então se por acaso alguém lhe adicionar e começar a conversa mais ou menos dessa maneira.

Bloqueie exclua não perca seu tempo é um pobre com certeza.

PS. Responder esse tipo de pergunta com “TC de ond?” é mais pobre ainda

2. Excesso e emoticons

Calma, calma essa eu tenho que explicar direitinho.

Emoticon vem de “Emotion” que em português é claro significa emoções.

São aquelas carinhas amarela do MSN indicando expreções faciais de tristeza, alegria, raiva etc...

Então Não encha o saco com um emoticon pra cada letra do alfabeto ou um emoticons para todas as palavras.

Eu não quero perder meu tempo tendo que olhar imagem por imagem para saber o que você ta falando

Isso é pior que traduzir uma escritura egípcia pra língua persa.

3. Não sabe de nada.

É irritante demais um pobre.

Ainda mais pobre e burro.

Pior ainda é pobre, burro e desinformado.

Porra pobre faz cada pergunta imbecil que você chega a ficar de queixo caído.

Exemplo:
Você diz: Oi, tudo bem?
Pobre diz: Td e vc?
Você diz: estou ótimo XD
Pobre diz: O q é XD ?

1 minuto de silencio em homenagem a burrice e ignorância dos pobres...

P#TA QUE PARIU. Como pode uma pessoa perguntar uma coisa dessas?

Santa ignorância essa não precisa nem eu dizer nada, mas Porra uma pessoa não saber o que é XD apaga essa porra do teu MSN isso só pode ser alguém brincando com tua cara.

PS. XD é uma carinha sorrindo, Entorte a cabeça 90° para a esquerda e entenderá.

4. Nick e Subnick

Gerliany_XXT@h
Joseirto_gato_de_mas@
mardonilson_pegatodas@
Edinberton.pirocudo@

Leia isso e reflita.

Existe coisa mais criativa do que pobre Nick de pobre no MSN?

Olhem quanta criatividade Caralho como são tão originais e... e...

...Horrível.

Porra se uma pessoa te adicionar com esse tipo de coisa de Nick corre, Foge se esconde se o seu detector de pobreza tiver ligado ele alarma no nível cinco.

Caralho pobre é fóda.

Não mas às vezes vem um pobre com um NICK descente, mas quando você menos espera tem aquele subnick com as frases mais tocas do mundo.

“Elis tenta mais só nóis é penta.”
“100% meu namorado.”
“To dormindo.”
“100% Forró”
“Atiri a preda quem numca herrou”

Caralho eu não consigo ter tanta criatividade tão pobre assim, mas acho que vocês devem ter noção do que eu to falando.

Água benta nesse povo que só pode ser "incôsto".

5. Enche o saco.

Puta que pariu pobre pra caralho...

Pobre sempre insiste em conversar você isso realmente é triste.

E o pior que a P#rra dessas conversas não fazem sentido algum e sempre falam a mesma merda.

Fala de festa de forró e Swingueira, cantor preferido, Bandinhas coloridas, Crepúsculo capricho etc..

Caralho pobre é uma raça que não cresce nunca.

Enfim to de saco cheio de falar dessa raça.

Bjos

Fui...

10 comentários:

  1. Euri KKK tá dmais jooh :D adorei! Ae primeiro comentário *-*

    ResponderExcluir
  2. Edinberton.pirocudo@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRIIIIIIIIII!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. #euri o tópico 4 tá mto maassa...mah deixa os pobres ser feliz..no mínimo a gente da risada..e ainda tem akele povo q leva as coisas da internet pro mundo real..tipow falar : "aiinn ASTERISCO TRAÇO ASTERISCO" -juro como tem gente q fla isso..bjão @luanagah

    ResponderExcluir
  4. ei mah fico massa, gostei gostei, pobres. kkkkkkkkkkkkk³

    ResponderExcluir
  5. ksoaksoaksoaksoak ta foda, adorei mto

    ResponderExcluir
  6. PROTESTOOOOOOOOOOOOOOO
    quando criei o msn, ñ sabia o q era XD
    mas ficou muito massa, adorei
    PS: senti uma certa indireta no topico sobre os emoticons :'(
    to brincado :)

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    adoreei, mto verdade e mto engraçado õ/

    ResponderExcluir
  8. "Atiri a preda quem numca herrou" rachei . KKKK .
    U_U. nao acredito qe acabei de entortar a cabeça 90° para a esquerda pra ver como ficaria . D: .
    gostei do post '-'

    ResponderExcluir