sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quem é o "Burro" de verdade?




Faça sua festa torcedor brasileiro... Brasil 1 X 2 Holanda.

Bem mais uma vez o Brasil foi eliminado da copa do mundo nas quarta de finais... Hahaha... Brasil inteiro indignado com a má campanha da seleção nessa copa.

E a torcida muito imatura como sempre, esta preparada para encher a seleção e o técnico de criticas... Eu particularmente odeio esse tipo de gente... Pra mim essas pessoas não merecem a camisa verde e amarela.

Eu não to nem um pouco triste pela derrota no Brasil e nem com técnico Dunga. Afinal o cara foi tetracampeão em 1994 como capitão da seleção, ganhou a copa América em 2007 e a copa das confederações em 2009 como técnico.

E vocês ainda acham que ele é burro?

Não é por causa de uma derrota para um time qualquer que a seleção vai perder todo seu brilho.

Sei que ninguém queria essa derrota, mas e daí é só um jogo de futebol.

“Não, não é só um jogo de futebol. É a copa do mundo.”

Sim eu sei, mas prestem bem atenção.

Quem é o único país do mundo a participar de todas as edições da copa?

Quem é a única seleção do mundo pentacampeã?

Quem tem o rei do futebol?

Quem tem o maior artilheiro de todas as copas?

P#rra meu irmão é o BRASIL caralho.

Então parem com essa P#rra de DUNGA BURRO... Burro é o caralho. Burro é você que ao invés de torcer e acreditar até o fim na seleção vira a casaca e sai falando mal...

E tem gente criticando a convocação. Bla Bla Bla. ¬¬ Porra enfia a mão no C# e bate palma.

Você é um torcedor que só sabe xingar... recolha-se a sua insignificância.

Será que realmente você é um torcedor?

Um torcedor de verdade estar sempre preparado para derrota e grita pelo seu time até o ultimo minuto nunca perde as esperanças. Torcedor nunca critica seu time porque perdeu e sim aplaude de pé pelo esforço que fizeram na partida.

Os jogadores e o técnico também são torcedores eles querem a vitória tanto quanto vocês.

Quem foi que disse que a seleção brasileira tem sempre que vencer?

você?

E quem é você pra dizer isso?

Vocês têm que entender que outro time também foi pra vencer e se preparou bem para isso.

Faça só uma coisa. Torça mais e critique menos, não seja brasileiro e torcedor só nas vitórias, aprenda a conviver com a derrota.

Eu sou brasileiro e não desisto nunca.

Parabéns Brasil que venha 2014

Que me perdoem os bons torcedores

Fui...

12 comentários:

  1. ô coisa lindaa ' , finalmente vc disse uma verdaaade entantoo. (Y'

    ps: só botei no meu sobnick "BRASIIIL POHAA" pq foi triste, ñ keria q o brasil tivesse perdido essa copa ! ;**

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, concordoo com tudo que você fala. Se o Brasil tivesse ganhado tava toodo mundo elogiando o Dunga, tenho CERTEZA, mais como perdeeu todo MUNDO coloca a culpa no Dunga e nos jogadores. Porra meeu se os jogadores que todo mundo queria qu etivesse ído(ronaldo gaúcho, neymar etc) tivessem PEEERDIIIDO íam todos falar tambem, vai pra PQP meu, o povo num sabe nem perder. `-´
    Temos que ficar de cabeça erguiida e seguir em frente para ganharmos em 2014 essa copa vai ser noossa:)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo, absolutamente certo. Brasileiro não desiste nunca SHAUSUHA e sempre vai ter outra chance *-* Brasil 2014. Nem quero que o Dunga saia :(

    ResponderExcluir
  4. APOIADO!!! Eu vibrei e torci até o último segundo da partida. Não nego que fiquei triste sim. Mas QUE VENHA 2014 e seremos hexa, eu creio nisso! Fora que eu terei grana pra comprar muito mais blusas e acessórios verde e amarelo. kkkkkkkkkkk' brincadeira. Aaah, mais uma coisa, PRINCIPALMENTE, não seja PATRIOTA só quando o time do Brasil esté em campo.

    ResponderExcluir
  5. cara muito bom mesmo!
    SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!
    arazou cara!

    ResponderExcluir
  6. ee agora, quem é o burro de verdade? /reflita

    ResponderExcluir
  7. É triste ver como a torcida brasileira (não generalizando, é claro) é uma "farsa" . Pessoas que não se importam com os esforços,capacidade e estratégias do time, e sim com títulos e status ¬¬' ! Ontem eu pude ver em diversos lugares pessoas rejeitando a camisa, a bandeira e tudo que estivesse relacionado com o Brasil , VSF todos esses traidores -'- . Brasileiro que é brasileiro , é brasileiro no riso e no choro,na vitória e na derrota ...para o que der e vier . Não deu 2010, mas que venha 2014, estaremos aqui para lutar pelo título,com toda raça e de cabeça erguida como sempre !
    ee agora, quem é o burro de verdade? /reflita +1

    ResponderExcluir
  8. dessa vez não concordo, dunga é burro, prepontente e idiota!
    Ele foi sim um ótimo jogador, e deve jogar direitinho ainda hj em dia, mas não estava preparado pra levar ao Brasil nem pras semi-finais!!
    Blz ganharam a copa das confederações, e copa américa!
    E chegaram as quartaas! um pais penta!
    Dunga não soube selecionar um time bom o suficiente, pra no caso de empatar um jogo estarem preparados pra continuar e vencer,e se 2 ou 3 jogadores se machucassem desequilibrava o time!
    Tinham jogadores muito bons claro é Brasil, e por isso ganharam a copa das C. e a Copa A. e os 3 jogos!
    Mas não tiveram um lider bom e humilde o suficiente pra chegar pelo menos a quarto lugar!
    Vários desses técnicos europeus tinham feito o Brasil ganhar!
    Não to contra o meu time amo o Brasil e chorei quando ele saiu, porque sei que ele tinha capacidade pra chegar um pouco mais a frente!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Pois eu concordo plenamente.
    Tá, não foi uma das melhores atuações do Brasil, mas também não foi a pior. (o Brasil ja perdeu de 6 x 0 para o Uruguai)
    A seleção tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Só nos resta dizer: Traz o caneco pra gente Mano!!
    O mínimo q esperamos depois dessa derrota vergonhosa.
    Pô Brasil, reage!!

    ResponderExcluir