domingo, 18 de julho de 2010

Namoro X Amizade


Todo Homem já teve uma melhor amiga e toda mulher já teve um melhor amigo.

Relação de amizade homem X mulher existe?

Sim, claro que existe, mas venhamos e convenhamos é muito difícil haver amizade sem haver algum interesse a mais de uma das partes.

LEMBRE-SE: Difícil, mas não impossível.

Enfim muitas vezes nesse clima de amizade um acaba se apaixonando pelo outro. É duro quando esse amor não é correspondido como você queria e fica somente na amizade, mas existem casos onde da certo.

E o que antes eram melhores amigos vira NAMORO.

É sobre essa questão que eu quero falar, se vale apena Namorar sua melhor amiga ou amigo.

Então vamos fazer um pequeno embate entre algumas situações onde eu vou colocar o que aconteceria se você fosse amigo(a) e o que aconteceria se você fosse namorado(a).

Vale apena namorar o(a) melhor amigo(a)?

1. Circulo de confiança.

Amizade: Quando você é amigo o circulo da confiança é sempre mais amplo mais aberto a todo tipo de assunto, sempre a aquela confiança um no outro.

Namoro: Há ai ferrou... Circulo da confiança? Haha. Não existe meu velho. O que há nessa hora é circulo da desconfiança, afinal não importa o que você faça, tudo é motivo pra desconfiar de você.

2. Assuntos, Bate-Papos e conversas.

Amizade: Conversas e assuntos nessa época é o que não falta, tudo o que acontece desde um simples espirro é motivo pra uma conversa de horas e horas no MSN, Telefone etc.

Namoro: Praticamente uma conversa entre namorados ou é sobre a chatice que está o relacionamento ou sobre alguma coisade errado quem alguem fez ou não, ou seja, uma conversa saudável e boa como as do tempo de amizade, NEVER quase não existe.

3. Ligações, SMSs e Recadinhos.

Amizade: “Trim Trim. Trim. Trim.”... Seu telefone não para de tocar e sua caixa de mensagens sempre lotada de mensagens. Afinal é sempre bom falar com um amigo. Bobagens, Fofocar etc.

Namoro: “Cri Cri Cri Cri”... Calma isso não é nenhum tipo de ringtone, são apenas os grilos tomando conta da situação... Se seu telefone tocar nessa época dificilmente será Ele ou Ela... Sua caixa de mensagem ainda continurá lotada só que de recados antigos da velha e boa época de amizade.

4. Risos e Piadas.

Amizade: O mundo é colorido, Tudo, absolutamente tudo é motivo pra rir e fazer piadas. Nunca seu amigo é sem graça. Já perceberam que as melhores piadas o melhor sorriso tudo são as do seu amigo, tudo é muito perfeito.

Namoro: Dark total... No dia em que um rir Pode crer é um sorriso irônico pra esnobar algo que o seu namorado(a) fez. As piadas perdem a graça o sorriso perde a beleza e tudo é motivo pra achar que seu namorado(a) fez é uma tremenda bobagem, idiotice seja La o que for... Blearg.

5. Companhia

Amizade: O melhor lugar do mundo é do lado do seu amigo, nada melhor que chorar em um ombro amigo. Ele sempre esta a sua espera pro que der e vier.

Namoro: Nessa época você vai precisar de um ombro amigo, mas muitas vezes o de seu namorado ou namorada não adianta. Afinal muitos desses motivos de choro e decepções são com eles.

...Enfim o relacionamento homem x Mulher sempre vai ter sempre suas dificuldade tanto na Amizade quanto no Namoro. Mas venhamos e convenhamos amizade é sempre maior.

É difícil fazer um comparativo, mas uma prova disso é que enquanto você é apenas um amigo você é a melhor pessoa do mundo e sempre tem razão, mas quando você é apenas um namorado os amigos dela ou dele é quem têm a razão agora.

Enfim agora eu refaço a pergunta.

Vale apena namorar o(a) melhor amigo(a)?

Sim, vale apena. Amizade pode ser maior, mas no final o AMOR independente de tudo sempre vence.

AME, só isso AME...

Te AMO

REFLITA...

Fui...

6 comentários:

  1. hi'!!!
    naum tenho muto o ki te dizer, mas ta legal!!!!
    por favor, naum e ki eu naum tenha gostado, mas e ki eu realmente naum sei o ki te dizer...
    naum sou muto boa de comentar nada naum!!!!
    xelo *_*

    ResponderExcluir
  2. Poisé eu acho que é melhor todo mundo ser amigo namorado é só pra complicar a relação SHAUSUAH

    ResponderExcluir
  3. bom eu adorei o post!
    super criativo e verdadeiro!
    parabéns *------*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo Jooh
    Acho que você nunca falou tão certo

    Adorei :D

    ResponderExcluir
  5. é , isso é o realmente acontece, depois que o amigo vira namorado, tem amor mais não tem assunto, nem tanta alegria e essas coisas. Mais no final parece que tudo vlw ' .

    ResponderExcluir