quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pessoas Retardadas



Opa olha eu aqui de novo.

Nesse post vamos falar um pouco sobre algo que atinge cerca de 90% dos jovens.

Pessoas retardadas.

Bem sei que não sou uma pessoa muito indicada para falar de tal tipo de pessoa, afinal quem me conhece sabe que eu não fico de fora. Eu sou altamente retardado, mas, Porem, todavia, entretanto “Retardatisse” tem limites.

P#rra, tem gente nesse mundo que extrapola e passa dos limites de um Ser retardado.

Então, não vou medir minhas palavras ao falar desse tipo de gente, que PQP enche o saco.

Bla Bla Bla Bla... Vamos deixar de enrolação “And Lest GO!” Porque eu to com pressa.

Primeira característica de um ser retardado: Seguir modinhas.

Quando eu digo seguir modinhas eu não digo seguir somente aquilo que todo mundo gosta, mas também seguir o que as pessoas não gostam.

Como assim?

É o seguinte. Até um certo tempo era moda todo mundo gostar de Crepúsculo, bandinhas coloridas etc... Blééérgh. Eu odeio. Mas de uns tempos pra ca as coisas estão mudando, agora é moda odiar esses tipo de coisas.

Da pra entender?

Como diria o grande provérbio carioca “É cada um no seu quadrado.”

Eu não to tirando o seu direito de odiar ou gostar de certos tipos de coisas, mas pelo menos tenha personalidade suficiente para gostar ou odiar de algo e não porque todos gostam ou odeiam.

Segunda característica de um ser retardado: Querer combater o gosto alheio.

Fulano: Foi assistir Eclipse no cinema?
Eu: Não.
Fulano: Sério? Oo Por quê?
Eu: Eu não gosto.
Fulano: Aff como você não gosta?
Eu: Não gostando.
Fulano: Mas todo mundo da sua idade gosta.
Eu: Mas eu não gosto
Fulano: Mas você nem assistiu pra saber... Mas todo mundo acha legal.

E daii Caralho... Eu não gosto... Vai tomar nesse cu cabeludo e mal raspado... EU NÃO GOSTO DESSA MERDA E NÃO ENCHE O SACO.

Puta que o pariu, Coisa chata é esse tipo de gente que crucifixa alguém só porque não gosta do que todo mundo gosta ou só porque uma pessoa gosta do que todo mundo não gosta.

P#rra se a outra pessoa disse que não gosta ou gosta, não venha com pedras e argumentos sem sentidos tentando discutir o gosto alheio.

Recolha-se a sua insignificância e fique quietinho na sua sem encher o saco.

Terceira característica de um retardado:
Achar que pra se soltar em festas precisa beber.

E ai vai uma dose?
Não Obrigado eu não bebo.
Porra mermão como é que tu vai se soltar nessa festa sem beber?

To só esperando sua mãe chegar pra eu me soltar mais um pouquinho ¬¬

Sério tem gente retardada a esse Ponto de achar que pra se divertir e se soltar em uma festa precisa beber, fumar ou usar algum tipo de droga.

Dai me paciência com esse povo. Às vezes da vontade de mandar enfiar o copo de bebida no c# ou mandar oferecer pra mãe dele pra saber o que ela acha.

P#ta que pariu se você bebe, Fuma usa algum tipo de droga tudo bem o corpo é seu o fígado o pulmão é seu. Então acabe com a sua vida e não queira levar a minha junta.

Até parece pecado não gostar de beber parece coisa de outro mundo.

Nossa ele não bebe gente, que esquisito ¬¬

Claro que não veio.

Duvido oferecer um sanduiche, um copo de Coca Cola ou até mesmo Dinheiro.

Mas tem que aparecer um retardado e oferecer bebida, cigarro e droga só pra dizer que é fodão.

Fodão P#RRA nenhuma.

Tomar nesse c#.

...Enfim existe uma infinidade de coisas que enche o saco e que falarei mais sobre isso depois.

Ps. se você gosta de algo que eu falei aqui. desculpe eu só usei como exemplo.
Desculpa um caralho.

Então, até mais.

Fui...

3 comentários:

  1. Bem legal ;D eu também não bebo e concordo com tudo isso que você falou

    ResponderExcluir
  2. mto bom! concordo, principalmente a parte da bebida ai, q td mundo axa caretice se vc não bebe, povo idiota ¬¬

    ResponderExcluir
  3. seu merda para de fala essa porra se fala que ñ é contrA mas vc é se ñ se ñ estaria falando

    ResponderExcluir